22 de dezembro de 2022

Prefeito Luciano participa de ceia natalina com famílias assistidas pelo Viver Melhor

Fotos: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Natal é época de partilhar a mesa, sobretudo com quem mais precisa. Com esse objetivo, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está promovendo ceias natalinas para as famílias assistidas pelo Programa Viver Melhor, política pública implantada pelo prefeito Luciano Barbosa para diminuir a desigualdade social.

Na noite desta quarta-feira (21), o prefeito esteve no Restaurante Popular para participar da ceia com os moradores das comunidades Caborje, Frei Damião, Manoel Teles e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho desenvolvido pelo Programa Viver Melhor nas comunidades mais vulneráveis de Arapiraca. Temos muito o que comemorar neste Natal e muitos planos para 2023. Em Arapiraca ninguém pode ficar para trás”, disse o gestor arapiraquense.

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Fabricia Galindo destacou a importância do Restaurante Popular para atuar no combate à desigualdade social e a insegurança alimentar em Arapiraca.

“O jantar foi preparado com todo o carinho pra comunidade de Mangabeiras, e tivemos a presença de um coral pra alegrar essa noite, e lembrando que o Restaurante Popular é um equipamento de segurança alimentar e nutricional, e o objetivo dele é justamente ofertar refeições deliciosas e acessíveis pra população”, afirmou.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *