21 de dezembro de 2022

Parceria entre Meu Amigo Pet e Coagro garante uma tonelada de ração para animais abandonados

Fotos: Max Madeiro/Ascom Arapiraca

Cuidar dos animais abandonados é uma forma de cuidar da cidade. Esse é o objetivo do Programa Meu Amigo Pet que, em um pouco mais de um ano de atuação, promoveu a castração de cerca de mil cadelas e gatas tutelados por famílias de baixa renda e também resgatadas das ruas de Arapiraca.

Como forma de ampliar a atuação em defesa dos animais de Arapiraca, o Programa Meu Amigo Pet firmou uma parceria com a Coagro entregou, na tarde desta quarta-feira (21), uma tonelada de ração para a Associação Humanitária de Proteção Animal de Arapiraca (AHPAR).

De acordo com o coordenador do Meu Amigo Pet, secretário-executivo Vytor Ferro, A iniciativa vai garantir a alimentação de mais de 200 animais.

“Agradecemos ao prefeito Luciano Barbosa pela preocupação com os pet que, infelizmente, são abandonados, ao empresário Ricardo Barreto, do Grupo Coagro, e a fábrica Cedan Rações pela parceria. Tenho certeza que a doação vai deixar a vida desses animais muito melhor”, disse Vytor Ferro.

O empresário Ricardo Barreto reforçou o compromisso de suas empresas com a causa animal.

“Além dessa doação, nosso grupo se preocupa em construir um laço forte com a causa animal, promovendo ações de proteção e ajudando sempre que podemos aos grupos de proteção de Arapiraca”, disse ele.

 

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *