28 de novembro de 2022

Prefeitura inicia o Censo de Servidores Ativos e Inativos na próxima segunda (5)

Entre os dias 5 e 20 de dezembro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, irá realizar o Censo Cadastral de Servidores Ativos e Inativos.

O intuito desse censo é a atualização de dados cadastrais dos servidores e servidoras da Administração Pública Municipal, contribuindo com o desenvolvimento dos serviços prestados, bem como atender as obrigações do Tribunal de Contas, E-Social e do Sistema Integrado de Arrecadação e Pagamentos (SIAP).

O Censo Cadastral dos Servidores Ativos e Inativos, será realizado on-line, possui caráter obrigatório, sendo, a realização do recadastramento, de inteira responsabilidade do servidor.

O servidor(a) deverá acessar o site https://censo.arapiraca.al.gov.br/ , mediante número de CPF e a senha utilizada para acesso ao Portal do Servidor, ou ainda pelo gov.br.

Os servidores deverão, no ato do recadastramento, anexar os documentos listados abaixo, digitalizados – PDF, que deverá estar em bom estado de conservação, permitindo a identificação:

– Registro Geral – RG (Obrigatório);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF (Obrigatório);
– Comprovante de Residência (Obrigatório);
– Título de Eleitor (Obrigatório);
– Comprovante de Escolaridade (Obrigatório quando nível igual ou maior que superior);
– Pis/Pasep;
– Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
– Registro Civil do Servidor Nascimento/Casamento/Divórcio;
– Registro Civil Filho – Menor/dependente.

Os documentos anexados pelo servidor poderão ter os originais solicitados a qualquer tempo por homologadores/verificadores, caso necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *