21 de novembro de 2022

Arapiraca amplia pontos de vacinação contra a Covid-19; confira locais

Além do 3º Centro de Saúde, outros dois pontos de vacinação contra a Covid-19 foram estruturados e passam a funcionar a partir desta terça-feira (22), em Arapiraca.

O 2º Centro e o 4º Centro também estarão disponíveis para os arapiraquenses que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 ou que estão com o esquema desatualizado. Os três pontos funcionarão no mesmo horário das UBSs, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A descentralização vai beneficiar a população que mora longe do centro comercial de Arapiraca, pois está disponível em três bairros diferentes.

A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, reforça a importância de manter o calendário de vacinação em dia, para evitar que o coronavírus e suas cepas voltem a prejudicar a vida dos arapiraquenses.

“Seguimos vacinando a população e reforçamos a importância de que a população se atente aos prazos estipulados no cartão de vacinação. As doses de reforço são essenciais para manter o vírus longe dos nossos lares”, explicou.

Os novos locais foram escolhidos tendo em vista a localização geográfica, que amplia o acesso da população. Confira abaixo o endereço dos Centros de Saúde citados:

  • 2º Centro de Saúde: Rua Expedicionário Brasileiro, 1.874, bairro Baixa Grande;
  • 3º Centro de Saúde: Rua Lino Roberto, bairro Santa Edwiges;
  • 4º Centro de Saúde: Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapoã.

Quem pode vacinar?

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *