22 de setembro de 2022

Prefeitura de Arapiraca avança nas obras de pavimentação nos bairros São Luiz e Boa Vista

 

Fotos: Fábio Ferreira – Ascom Arapiraca

Autorizadas pelo prefeito Luciano Barbosa, as obras de execução da pavimentação dos bairros São Luiz e Boa Vista seguem a todo vapor.

O trabalho coordenado pela Secretaria de Infraestrutura inclui intervenções de drenagem nivelamento das ruas, preparação da sub-base e base para a posterior aplicação de massa asfáltica.

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Luciano Barbosa, o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e o vereador Léo Saturnino acompanharam o trabalho de homens e máquinas realizando os serviços, que além de proporcionar melhorias na mobilidade urbana, trarão bem-estar e qualidade de vida aos moradores das localidades de Arapiraca.

São mais de 20 ruas contempladas e algumas vias estão sendo colocados tubos de PEAD, que tem maior capacidade de transportar sólidos, líquidos e gases com mais eficiência, sem que haja necessidade de muitas conexões.

O projeto de mais de nove quilômetros de pavimentação segue em ritmo acelerado, com o tempo aberto e sem chuvas na cidade.

A segunda etapa dos serviços inclui sinalização viária horizontal e vertical.

A meta do prefeito Luciano Barbosa é estender as obras de pavimentação asfáltica para outros bairros de Arapiraca, a exemplo de Nova Esperança e Guaribas, entre outros.

Texto: Davi Salsa

Fotos: Fábio Ferreira (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *