2 de setembro de 2022

Arapiraca Iluminada: Prefeitura intensifica substituições de luminárias nos bairros Primavera e Brasília

Fotos: Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado, em todo o município, a substituição das antigas luminárias de vapor de sódio pelas modernas e potentes lâmpadas em LED.

Desde o início do programa Arapiraca Iluminada, a Superintendência de Iluminação já atendeu a diversas comunidades do município a exemplo dos bairros Manoel Teles, Mangabeiras, Vale e Lago da Perucaba e Residencial Agreste, e as principais vias de acesso do município.

De acordo com a secretária Municipal de Serviços Públicos, Caroline Valeriano, as regiões contempladas da vez são os bairros Primavera e Brasília.

Ainda segundo ela, as atividades foram iniciadas na Rua Manoel Lúcio, entre os bairros Cacimbas e Primavera, e na Rua Cícero Torres, no bairro Brasília.

“São lâmpadas mais potentes e com custo-benefício e econômico superior às anteriores. Vale lembrar que o LED tem vida útil maior que as de vapor de sódio, sem falar no fator luminosidade, que abrange áreas maiores. Essa substituição garante mais qualidade de vida e segurança à população”, destacou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *