24 de setembro de 2022

Animação e sorteio de prêmios marcam comemoração do Dia do Agente de Trânsito

Repórter: Tony Medeiros
Crédito fotos: Anaelly Sales e Lucas Melo
Ficou para a história!! A comemoração pelo Dia Nacional do Agente de Trânsito reuniu, nesta sexta-feira, servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT Arapiraca) para uma feijoada, sorteios de prêmios para os homenageados e animação musical de uma das melhores bandas do Brasil, Art’Choro.
Para o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, os agentes de trânsito são fundamentais para manter o tráfego normal e seguro para pedestes, motoristas e motociclistas.
“Não é fácil exercer esta função na segunda maior cidade de Alagoas. Mas nossas equipes foram capacitadas e utilizam estes conhecimentos para orientar o tráfego cuidando da segurança da sociedade. Admiro nossos agentes pela competência e dedicação ao trabalho”, afirmou Josenildo Souza.
O agente Beserra exerce a função há 14 anos. “Saio de casa todos os dias na certeza de que irei fazer o trabalho da melhor forma possível. Amo o que faço”, disse.
O carinho durante as atividades, mostra como os agentes de trânsito estão cada vez mais próximos da população. “Eu sei que temos tem um papel importante, com muita responsabilidade. É por isso que é necessário estar sempre à disposição da sociedade”, explicou o agente Jadmylson, que cumpre o papel de agente de trânsito há quase 20 anos em Arapiraca.
A festa teve a participação especial da filha da agente Mendonça. A pequena Sara, de seis anos de idade, chegou vestida de agente de trânsito. A fofura tirou muitas fotos e ajudou no sorteio de prêmios, caindo nas graças da turma.
“Ela sempre fala em ser agente de trânsito e da polícia militar, porque o pai é militar”, explicou a mãe.
PRÊMIOS – Várias empresas parceiras da SMTT Arapiraca colaboraram para o sorteio de prêmios entre os homenageados. Todos eles foram premiados!
“Os empreendedores que acreditam e valorizam o trabalho da SMTT enviaram premiações como fogão, bicicleta, televisor, além de eletrodomésticos e outros prêmios. Uma ação importante de todos”, comentou Josenildo Souza.
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, também compareceu ao evento. “Vim para parabenizar os agentes e todos que trabalham na SMTT e agradecer a vocês que são reconhecimentos nacionalmente pelos programas que vocês colocam em prática. Tenho certeza deste engajamento e são proativas. Josenildo é um grande profissional, é a pessoa certa no lugar certo. Contem comigo sempre”, afirmou o prefeito.
Servidores de outros setores da SMTT Arapiraca também participaram da comemoração. A festa mostrou a união das coordenações e a integração entre as equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *