11 de agosto de 2022

Procon Arapiraca lança pesquisa de preço com os presentes mais pedidos para o Dia dos Pais

Equipes visitaram o comércio e shopping center para auxiliar o arapiraquense a fazer boas compras

Foto: Fábio Ferreira – Ascom Arapiraca

Quem ainda não garantiu o presente para o Dia dos Pais, pode contar com uma grande ajuda do Procon Arapiraca. O órgão municipal divulgou, nesta quinta-feira (11), a pesquisa de preço dos itens mais procurados pelos arapiraquenses para as compras na data comemorativa 2022.

O levantamento contou com a interação on-line dos usuários nas redes sociais, que indicaram quais os presentes mais buscados e que não poderiam faltar na pesquisa. A partir daí, as equipes foram às ruas e visitaram estabelecimentos comerciais e o shopping center da cidade durante a semana para checar os valores.

De acordo com o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro, o levantamento de preços serve para orientar a população na hora das compras dos presentes. “As pesquisas sazonais, que são as datas fixas que a gente tem, como dia das mães, dia dos pais, natal, páscoa, são direcionadas para que o consumidor faça compras melhores, não deixe para a última hora e faça as suas próprias pesquisas com uma certa antecedência, para que não comprem mais caro, algo que não se deseja ou de uma qualidade inferior”, explica ele.

Estão na pesquisa de preço, itens de perfumaria, roupas, calçados, acessórios e eletrônicos. Os preços variam muito, principalmente os de relógios, que podem ser encontrados de R$ 290 até R$ 4.300.

Confira a pesquisa na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *