26 de agosto de 2022

Prefeito Luciano acompanha início da pavimentação de 22 ruas no São Luiz

Cronograma da segunda etapa terá pavimentação asfáltica nos bairros Verdes Campos e Guaribas

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Fábio Ferreira (Ascom Arapiraca)

E os serviços de infraestrutura urbana seguem avançando na cidade de Arapiraca, dessa vez, com o início das obras de pavimentação asfáltica em 22 ruas no bairro São Luiz I.

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou a primeira etapa da obra, com os serviços de drenagem profunda e superficial nas vias.

O secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e o vereador Léo Saturnino também estavam junto do prefeito na visita ao canteiro das obras.

Em algumas vias estão sendo colocados tubos de PEAD, que tem maior capacidade de transportar sólidos, líquidos e gases com mais eficiência, sem que haja necessidade de muitas conexões.

O projeto de mais de nove quilômetros de pavimentação no bairro segue em ritmo acelerado, com o tempo aberto e sem chuvas na cidade.

A segunda etapa dos serviços inclui sinalização viária horizontal e vertical. De acordo com o prefeito Luciano Barbosa, a meta é estender as obras de pavimentação asfáltica para outros bairros de Arapiraca.

“As obras no São Luiz começaram. Vamos fazer a drenagem e pavimentação de todas as ruas do bairro e depois vamos seguir para a Nova Esperança e Guaribas. Graças a Deus, e com muita força do trabalho, estou retribuindo ao povo de Arapiraca a confiança que me deu. Com muita luta, vamos fazendo de Arapiraca uma cidade para todos”, afirmou o prefeito.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *