29 de agosto de 2022

I Open Arapiraca de Jiu-Jitsu reúne mais de 3500 espectadores no Ginásio João Paulo II

Fotos: Samuel Alves – Ascom Arapiraca

O Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro, foi palco do I Open Arapiraca de Jiu-Jitsu, evento realizado durante o último domingo (28) e que reunião mais de 600 competidores diversificados em 199 categorias.

De acordo com a organizadora do Open Arapiraca de Jiu-Jitsu, Dandara Guimarães, entre competidores e apreciadores da arte suave, foram pouco mais de 3500 pessoas presentes durante todo o dia de competições.

Ainda segundo ela, foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis, quantidade essa que será destinada às instituições de caridade do município arapiraquense.

“Apesar das correrias que todo evento causa, o nosso foi um sucesso e agradou a todos que estiveram presentes no Ginásio. Mais de 3500 pessoas assistiram aos confrontos e deles vieram os alimentos que serão destinados às instituições de caridade apoiadas pela organização do evento”, apontou Dandara Guimarães.

Foto: Open Arapiraca de Jiu-JitsuForam 600 competidores e competidoras dos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, distribuídos em 199 categorias, a partir de 6 anos de idade, da faixa branca à faixa preta.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *