30 de agosto de 2022

Canteiros da Avenida Ceci Cunha recebem plantio de grama

Projeto de revitalização da avenida avança em mais uma etapa

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Davi Salsa

Em mais uma etapa das obras de revitalização da Avenida Deputada Ceci Cunha, o espaço está recebendo agora o plantio de grama e vegetação rasteira.

O paisagismo também faz parte da obra de preservação das áreas verdes na cidade de Arapiraca.

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou a chegada dos blocos de grama, para o início do plantio, ao longo de toda a avenida, que é um dos principais acessos na área urbana da cidade.

O vereador Léo Saturnino e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Arapiraca, Genival Galdino, também estiveram no local, acompanhando o prefeito na vistoria das obras.

Depois de receber nova pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical, as novas etapas incluem o projeto de revitalização dos canteiros, paisagismo, caminhódromo, entre outras intevenções urbanísticas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, os dois quilômetros de via estão sendo revitalizados com a colocação de um novo piso e melhoria completa do passeio público, arborização, colocação de piso intertravado com marcação de espaçamento, bem como ampla acessibilidade.

Outro investimento da gestão do prefeito Luciano Barbosa, na extensão da Avenida Deputada Ceci Cunha, refere-se à revitalização da Praça Lions, que começa a receber uma série de melhorias para oferecer mais comodidade e segurança para os moradores e visitantes.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *