23 de julho de 2022

Prefeitura inicia reconstrução da ponte no povoado Pau d`Arco

Foto: Laís Pita

A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, começou na última quinta-feira, dia 21 de julho, a reconstrução da ponte que liga os Povoados Pau d`Arco e Sapucaia.

A estrutura desabou no final de maio, por conta das fortes chuvas. “Até então não tínhamos como trabalhar na localidade por conta do nível do riacho Perucaba, que precisava baixar, e da intensidade das chuvas, mas se o tempo continuar como está, concluiremos a reconstrução da ponte em cerca de 15 dias e o tráfego será restabelecido na localidade”, destacou o secretário Roany Izidoro.

A determinação do prefeito Luciano Barbosa é que a equipe responsável trabalhe de domingo a domingo na recuperação da cabeceira da ponte. “Demos início a uma base de pedra no leito do riacho, com o intuito de criar uma base estabilizada, para posteriormente colocarmos aduelas e piçarra, finalizando com a execução das proteções a montante e a jusante das aduelas”, explicou o secretário de Infraestrutura.

Foto: Laís Pita

Foto: Luelvio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *