28 de junho de 2022

Primeira noite de shows no Lago da Perucaba é marcada por segurança

Prefeitura comemora os números positivos e destaca clima festivo da população

O primeiro dia dos grandes shows no Lago da Perucaba, além de ter sido muito bem avaliado por quem compareceu ao local, foi um sucesso também na segurança. De acordo com os números oficiais fornecidos pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, não houve nenhuma ocorrência de nenhuma natureza: nem nas dependências internas do Lago, nem nas proximidades.

A ausência de criminalidade ressalta o êxito dos trabalhos das forças de segurança estaduais, em parceria com a Guarda Municipal de Arapiraca e dos agentes de vigilância do município. Ações que são coordenadas pela secretaria municipal de Ordem Pública.

“É um trabalho conjunto e já demonstra seus resultados. Como o prefeito Luciano Barbosa determinou, com estratégia, inteligência e focados na prevenção, queremos que os nossos cidadãos arapiraquenses possam se divertir a vontade, levar seus celulares para as festas e registrem seus momentos sem medo. Parabéns também a Polícia Militar e Civil, pelo trabalho integrado e sempre presente”, disse o secretário da pasta, coronel Ênio Bolivar.

O secretário tem acompanhado as estratégias de segurança adotadas no evento, como a delimitação de espaços de entrada e saída controlados, proibição de embalagens de vidro no interior do local e apoio ostensivo da Guarda Municipal junto à PM.

Para o secretário de governo, Yale Fernandes, o clima de paz do evento representa o sentimento da população sobre a retomada dos festejos no local. “ A gente via clareamente a alegria das pessoas em poder estar aqui, desfrutando desse am ambiente, que sempre foi o nosso cartão postal. Todos estão de parabéns”, falou.

Os festejos no Lago da Perucaba seguem até o próximo domingo (03), com espetáculos de artistas nacionais programados até quinta-feira (30). Neste mesmo dia, inicia-se o Concurso de Quadrilhas Estilizadas, que segue até o domingo, encerrando com mais uma noite de shows musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *