25 de maio de 2022

Prefeitura de Arapiraca intensifica ações de drenagem das áreas com risco de alagamentos

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)

Equipes da Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca continuam realizando trabalhos de limpeza de canais e drenagem das áreas com maior risco de alagamentos.

Com a chegada do período chuvoso, desde a quarta-feira da semana passada que a gestão municipal vem adotando uma série de medidas, juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos, para desobstruir as vias e facilitar o escoamento de águas pluviais.

No final da tarde desta quarta-feira (25), o prefeito Luciano Barbosa retornou ao bairro Brasiliana, uma das áreas mais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade, nas últimas 48 horas.

Na companhia do secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, o prefeito Luciano conversou mais uma vez com os moradores e acompanhou os serviços de drenagem em toda área.

Três retroescavadeiras, sendo uma PC hidráulica, uma patrol e três caçambas abrem galerias, retiram os entulhos e também realizam os serviços de nivelamento do solo.

“Vamos continuar agilizando e intensificando o trabalho de manutenção de drenagens por toda a cidade e localidades mais afastadas do centro, para reduzir os impactos causados pelas chuvas, acrescentou o engenheiro.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *