6 de maio de 2022

Dia das Mães terá programação com Sarau, apresentações musicais e culturais em Arapiraca

Magno Almeida/ Arquivo

Arapiraca terá programação especial neste final de semana do Dia das Mães. Os eventos acontecem desta sexta-feira (6) até sábado (7) levando, além de cultura, muita música e diversão para toda a família.

O público que for à Praça do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves nesta sexta-feira (6), poderá conferir a apresentação do Mestre Elias do Guerreiro da Asa Branca e a dupla Eduardo e Regis, a partir das 18 horas.
No sábado (7), o Bosque das Arapiracas receberá o Sarau Literário, da Acala e Ube, às 16 horas e o Projeto Raízes Culturais com apresentação de Grupo de Capoeira, a partir das 18 horas.

Ainda no sábado, a festa do Dia das Mães segue na Praça do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, às 19 horas, com a apresentação musical de Jordão Vieira e a banda Doce Mania.

“Incentivar a cultura é estimular a sociedade, proporcionando espaços para manifestações enraizadas da nossa região. Por isso, a pedido do prefeito Luciano Barbosa, atuamos para garantir que os artistas locais consigam trabalhar e a população tenha acesso às mais diversas formas de expressões. Vai ser mais um final de semana lindo e estão todos convidados”, frisou o secretário de Cultura, Wellignton Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *