3 de maio de 2022

Arapiraca está de volta à final do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Foto: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

Arapiraca está na final do Prêmio Prefeito Empreendedor!

Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ele é concedido aos gestores que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados no ímpeto da formalização, desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios.

A Prefeitura de Arapiraca está concorrendo nas categorias Sala do Empreendedor com os programas “Cidade Viva”, e Cidade Empreendedora, com o “Viver Melhor”, ambos projetos desenvolvidos em conjunto entre todo o secretariado.

De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, esse prêmio é dividido em duas etapas, a primeira em nível estadual, com ampla concorrência entre as administrações públicas de todo o Estado de Alagoas, e a segunda em âmbito nacional.

“Estamos de volta à final do prêmio Prefeito Empreendedor. Chegar nesse estágio de um prestigiado prêmio como esse representa o comprometimento que a gestão do prefeito Luciano Barbosa tem para o desenvolvimento do empreendedorismo local e da comunidade em geral. Que o resultado venha para consolidar o lindo trabalho que temos desempenhado aqui no nosso município”, destacou a secretária.

O Prêmio Prefeito Empreendedor acontecerá na próxima segunda-feira (9), no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL), na capital alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *