28 de abril de 2022

Prefeitura de Arapiraca paga todos os servidores públicos nesta quinta-feira (28)

Os servidores do município de Arapiraca vão passar o Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, com dinheiro no bolso.

Conforme dados da Secretaria da Fazenda, com o pagamento da folha salarial de abril são injetados cerca de R$ 25 milhões na economia.

O pagamento efetuado nesta quinta-feira (28) contemplou todas as secretarias, incluindo funcionários efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.

Até o final do dia o salário vai estar disponível na conta de todos os servidores públicos ativos e inativos.

IPTU PREMIADO 

Pagando o  Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 até esta sexta-feira, 29 de abril, o contribuinte tem um desconto de 30% em cota única. Amanhã também é o prazo máximo para ficar em dia com o IPTU e concorrer a prêmios, como carro, moto, televisão e celular.

Para os que parcelaram o débito, só vai poder participar os contribuintes que já tiverem pago no mínimo 15% do valor total da dívida.

Para débito de anos anteriores, o município ainda oferece um desconto de 80% na multa para pagamento em uma vez só.

Vale ressaltar que os carnês do IPTU 2022 já foram entregues, caso o contribuinte não tenha recebido é importante que o mesmo acesse o Portal Fazenda Online. Nele, além da 2ª via do IPTU 2022, é possível conferir se há dívida ativa de anos anteriores.

Para mais informações, o contribuinte pode ligar no número (82) 99346-7034, das 8 às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *