7 de janeiro de 2022

Prefeito Luciano Barbosa reúne secretariado para planejamento de novas ações para 2022

Dentre os projetos está a continuação das obras de pavimentação de ruas, bem como dos serviços de ampliação da iluminação pública, novas escolas, creches e unidades de saúde

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)

Os primeiros dias de 2022, em Arapiraca, estão sendo planejados estrategicamente pela equipe do prefeito Luciano Barbosa, que reuniu todo o secretariado, na tarde desta sexta-feira (7), no Centro Administrativo Municipal.

A reunião teve como pauta principal a definição de novas metas para este ano. Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa também compartilhou os resultados positivos de avaliação dos primeiros 12 meses da gestão que foram marcados pela execução de 62 frentes de serviços e a entrega de 28 obras para a população, a exemplo de novas unidades de saúde, escolas, pavimentação de dezenas de ruas e avenidas em vários bairros e localidades mais afastadas da área urbana.

Na iluminação pública, por exemplo, o programa Arapiraca Iluminada já avançou com a colocação de sete mil novos pontos com luminárias em LED, beneficiando os moradores de vários logradouros e bairros da cidade.

A meta é colocar 35 mil novos pontos em toda a cidade, que ficará mais bonita, segura, além das novas lâmpadas serem mais potentes e econômicas.

Ainda durante a reunião, o prefeito fez questão de enfatizar, mais uma vez, a questão da responsabilidade de cada secretário e secretária na gestão eficiente e transparente dos recursos públicos.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação no ano que passou, mas também quero destacar que este ano precisamos trabalhar ainda mais e fazer mais por nossa Arapiraca, sobretudo para as pessoas que mais precisam”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *