18 de janeiro de 2022

“Arapiraca: uma cidade para todos” é tema de fórum sobre Habitação Social

O trabalho desenvolvido por Arapiraca no Desenvolvimento Urbano do Município será um dos temas abordados durante o Fórum de Habitação Social 2022, promovido pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), nos dias 21, 28 e 31 de janeiro, e 4 e 11 de fevereiro.

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Simone Romão, vai representar o município no fórum, e apresentará, nesta sexta-feira (21), uma palestra intitulada “Arapiraca: uma cidade para todos”, durante o seminário “O poder público e as lutas urbanas pelo direito à cidade”.

A participação da secretária de Simone Romão se dará a partir das 14h, de forma online.

“É sempre uma honra representar nossa cidade em eventos de ligados à área de urbanismo. Arapiraca é uma cidade pioneira com projetos voltados para ocupação de espaços e garantia de cidadania para à população, principalmente para a parcela que mais precisa. Esse é uma prioridade do prefeito Luciano Barbosa, que tem sido um grande parceiro no desenvolvimento das nossas ações”, disse a gestora, que é professora licenciada da Ufal.

Também participarão do Fórum o professor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Inaldo Valões; professora da Ufal, Débora Fonseca; o arquiteto Allan Oliveira, do Escritório de Habitação Social Renova; e outros profissionais da área.

Para acompanhar o fórum é só acessar o link abaixo:

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *