11 de janeiro de 2022

Arapiraca avança com início da pavimentação de 100 km de ruas e avenidas

Prefeito Luciano acompanhou início dos serviços, ao lado do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)

O trabalho de pavimentação e recuperação asfáltica de ruas e avenidas, em Arapiraca, ganha mais um impulso, a partir de agora.

No início da tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luciano Barbosa, o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e o superintendente da SMTT, Josenildo Souza, acompanharam o início dos serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico de 100 quilômetros de vias em toda a cidade.

De acordo com o cronograma, os trabalhos começaram pela Avenida Deputada Ceci Cunha e ruas adjacentes. Para garantir a fluidez do trânsito no local, as equipes da SMTT de Arapiraca fizeram o ordenamento do tráfego de veículos por onde passavam as máquinas.

Pró-Estrada

A importante obra de infraestrutura urbana está sendo viabilizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e o Governo de Alagoas, através do programa Pró-Estrada, com investimentos da ordem de R$ 46 milhões, contemplando logradouros em toda a área urbana e em comunidades rurais.

Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, os serviços irão se estender por diferentes bairros de Arapiraca, ao longo das próximas semanas.

O trabalho também inclui a parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, com a limpeza e pintura do meio-fio, além da colocação de nova sinalização horizontal e placas de identificação nos logradouros.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *