24 de dezembro de 2021

Lago da Perucaba recebe projeto de requalificação e ganha quatro modernas quadras poliesportivas

Prefeito Luciano Barbosa entregou, no fim da tarde desta quinta-feira (23), as praças esportivas à população de Arapiraca

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)
Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)
Um dos mais belos-cartões postais da cidade- o Lago da Perucaba- foi contemplado, no final da tarde desta quinta-feira (23), com a inauguração de quatro modernas quadras poliesportivas.
As obras foram entregues pelo prefeito Luciano Barbosa, em solenidade que contou com a presença do superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues; secretário de Governo, Yale Fernandes; secretário executivo de Governo, Vytor Ferro; chefe de Gabinete, Josivan Vital, e o secretário-adjunto de Infraestrutura, Régis Firmino, e dos vereadores Fábio Henrique, Vicente do Remédio, Adriano Targino e moradores dos bairros Manoel Teles, Baixão, Cacimbas, João Paulo II e comunidades vizinhas.
A quadra de futebol society com grama sintética profissional tem dimensões de 40 x 26 metros e apresenta maior resistência, suportando rígidas condições de uso e clima.
Já as duas quadras poliesportivas com piso de concreto e pintura epoxi medem 40 x 24 metros.
O prefeito Luciano Barbosa também entregou uma quadra de areia para os esportistas arapiraquenses.
Todas as quadras poliesportivas são protegidas por alambrados em todos os lados e telas nas coberturas, além de moderno sistema de iluminação com potentes lâmpadas de LED.
De acordo com o superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues, os espaços vão possibilitar a prática de atividades esportivas, culturais e eventos pela comunidade escolar, fortalecendo o desenvolvimento integral dos estudantes e, também, da população local.
Ele adiantou que, as pessoas interessadas em agendar horário nas quadras, podem procurar a administração no setor de Esportes do Lago da Perucaba.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *