4 de novembro de 2021

Arapiraca será palco da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17 a partir deste domingo

Entre os dias 7 e 11 de novembro, Arapiraca será a capital brasileira das categorias de base, com a realização da 15ª edição da Copa Carpina de Futebol Sub-17.

O evento terá início a partir das 8h deste domingo (7), e será realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, reunindo equipes de futebol, profissionais e amadoras, de todo o país.

Essa é a primeira vez que o município arapiraquense sediará a Copa Carpina, e a expectativa da organização do evento é que 64 equipes participem da competição, englobando pouco mais 1600 pessoas, entre comissões técnicas e atletas.

De acordo com o superintendente de Esporte, Benilton Rodrigues, esse é um evento de renome nacional e que tem em seu currículo nomes consagrados e de grande relevância para o futebol brasileiro.

“Muito importante para Alagoas e para Arapiraca sediar um evento dessa magnitude. Daqui do município poderão sair futuros craques, possíveis nomes para vestirem a camisa da seleção brasileira”, destacou o superintendente.

Foto: Magno Almeida – Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *