11 de outubro de 2021

Segurança, diversão e organização atraem famílias para o Cultura no Parque

Fotos: Ascom Arapiraca

Tudo organizado e planejado para dar às pessoas um ambiente amplo, seguro, limpo e confortável.

Atendendo a essas premissas, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Cultura, realizou mais um Cultura no Parque, dessa vez com um tema bastante especial, o Dia das Crianças.

Em meio aos sorrisos e gargalhadas, o Parque Municipal Deputada Ceci Cunha estava repleto de crianças, e elas puderam interagir e brincar com as atrações deste sábado (9).

Contação de histórias, cantigas de roda e diversão a valer com a Turma do Palhaço Mixuruca.

Pipoca, doce, orquestra de palhaços e equilibristas com malabares, tudo o que a criançada tem direito para se divertir com os amigos e a família.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, o ambiente está propício ao sucesso, e dá um sentimento de pertencimento ao local e mais segurança.

“Aqui as crianças podem correr livres, aqui elas podem brincar sem se preocupar. O Parque Ceci Cunha tem de tudo, o Cultura no Parque dá a oportunidade ao comerciante de vender os seus produtos, de fazer a sua renda. Quem vem pra cá não se arrepende, não quer sair mais, e pra mim, particularmente, é fantástico, é um sentimento de dever cumprido. O prefeito Luciano Barbosa prega que a qualidade de vida da população se dá com segurança e tranquilidade”, destacou a secretária.

E o domingo (10) foi repleto de atrações com as brincadeiras dos palhaços Karambola e Amora, e com o espetáculo da Trupe do Biribinha.

Muito malabarismo, ilusionismo, piada e interação com o público.

“Há mais de um ano e meio estávamos encerrando as nossas atividades por causa da pandemia. Hoje é o meu primeiro show em praça pública, hoje estou podendo retornar aos palcos e ao picadeiro para fazer o que eu mais gosto de fazer na vida. São mais de 50 anos de estrada, a minha vida é isso, é a arte, é o circo, é o público”, destacou o emocionado e alegre palhaço Biribinha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *