8 de outubro de 2021

Prefeitura entregará nova escola no Arnon de Melo este mês

Fotos: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

Em ritmo acelerado de obras, a Prefeitura de Arapiraca está prestes a entregar mais duas instituições de Ensino Fundamental para o município.

Entusiasta da Educação e tendo ela como a menina dos seus olhos, o prefeito Luciano Barbosa tem trabalhado incansavelmente pelos milhares de meninos e meninas de toda a municipalidade.

E atendendo aos pedidos da comunidade do bairro Arnon de Mello, as futuras instalações da Escola de Ensino Fundamental Professor José Cleberson dos Santos encontram-se em fase de conclusão, totalizando em 90% do progresso das obras.

Serão seis salas de aula, espaço de convivência, refeitório e ala administrativa à disposição do alunado e de todo o corpo docente da instituição de ensino.

E o Residencial Agreste também está sendo contemplado com uma belíssima escola.

Para atender às crianças, jovens e adultos da região, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, indicou que o centro escolar se encontra com 48,40% das obras, caminhando a passos largos para a fase de conclusão.

Serão 12 amplas salas de aula, espaço de convivência, refeitório e ala administrativa, além de um ginásio poliesportivo para a execução das atividades extraclasse e voltadas para a Educação Física dos alunos e alunas.

“Estamos atendendo às demandas do nosso povo. Escolas com espaços amplos, com arquitetura moderna e que, em breve, estará à disposição das comunidades do Arnon de Mello e Residencial Agreste. E o trabalho não para por aqui, na sequência, outros bairros também serão contemplados com as obras da Prefeitura de Arapiraca”, destacou o secretário Roany Izidoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *