1 de outubro de 2021

Obras de recuperação do Centro de Apoio às Escolas estão em fase de conclusão

Fotos: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

Aparelho para as atividades extraclasse dos alunos da Rede Municipal de Ensino, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I) está em obras, ganhando melhorias em sua estrutura para disponibilizar mais qualidade aos estudantes.

São pouco mais de 85 mil m², contemplados com diversas ferramentas esportivas, além de área de convivência e lazer.

O ginásio está ganhando um novo revestimento. Ele possuirá um piso vinílico em Paviflex, utilizado em eventos esportivos e competições profissionais em todo o mundo.

As arquibancadas foram contempladas com 544 novos assentos, além de reformas nos vestiários, banheiros acessíveis, e um palco com dois vestuários exclusivos.

O campo gramado foi totalmente recuperado, ele recebeu todos os cuidados adequados para atividades e eventos esportivos do município, tendo ainda os alambrados, traves e vestiários revitalizados.

Todo o complexo está ganhando nova roupagem.

Onde eram encontradas as antigas quadras de tênis, hoje, estão sendo transformadas em modernas arenas de futevôlei, futebol de areia e beach tênis.

As piscinas receberam reparos. Elas agora estão renovadas para competições esportivas, atividades aquáticas, hidroginástica e diversão.

O espaço de convivência está ficando fantástico. Cozinha, churrasqueira, área de lazer e banheiros com novos aspectos, além de todo o paisagismo, com limpeza de vegetação e jardinagem.

“A Educação é a menina dos olhos do prefeito Luciano Barbosa, e o Caeti reformulado e revitalizado demonstra a sua preocupação com os aparelhos educativos e esportivos do município. Todo o alunado municipal terá um ambiente renovado e com as condições necessárias para a prática esportiva. Tem sido um trabalho satisfatório, sigamos por mais!”, declarou o secretário Municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *