5 de outubro de 2021

Campanha de doação de brinquedos beneficiará mais de 750 crianças assistidas pelo Viver Melhor

Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

A campanha de doação de brinquedos proposta pelo Programa Viver Melhor está bombando e recebendo o apoio de todos as secretarias e autarquias municipais. Mais de de 750 crianças em situação de vulnerabilidade social receberam os donativos.

De acordo com a coordenadora do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto, os pontos de arrecadação, localizados nas secretarias e autarquias municipais dentro e fora do Centro Administrativo, estarão disponíveis até esta sexta-feira (8), para receber as doações. A campanha é focada nos servidores públicos, mas está aberta para que todos os arapiraquenses que desejarem possam participar, fortalecendo essa corrente do bem.

“O Programa Viver Melhor é responsável por levar cidadania à população assistida, atendendo a premissa do prefeito Luciano Barbosa de que o município deve trabalhar para todos, mas sobretudo para aqueles que mais precisam. Neste dia das crianças, queremos proporcionar às crianças um experiência de lazer diferente, com direito a brinquedos, lanches e muita diversão”, explicou Ana Valéria.

Nesta primeira etapa, o Programa Viver Melhor está atuando junto a população em situação de vulnerabilidade social de três comunidades de Arapiraca: Mangabeiras, Caborje e Frei Damião.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *