21 de setembro de 2021

Programa Viver Melhor lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Dia das Crianças é uma data especial, mas muitas vezes passa em branco nas comunidades mais vulneráveis de Arapiraca. Pensando em ir de encontro a isso, a Prefeitura de Arapiraca, através do Programa Viver Melhor, lançou uma campanha para arrecadação de brinquedos.

A campanha é destinada para os servidores públicos municipais, mas os brinquedos também podem ser doados pela população em geral.

Os pontos de recolhimento estão espalhados na sede das secretarias municipais e instituições, como SMTT e Imprev.

De acordo com a coordenadora do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto, o objetivo da ação é levar carinho e atenção para as crianças assistidas pelo programa nas comunidades mais vulneráveis de Arapiraca.

“As famílias atendidas pelo Viver Melhor em Arapiraca não tem condições de presentear suas crianças. Sendo assim, tivemos a iniciativa de fazer diferente este ano. Todo material arrecadado será distribuído durante uma ação no dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças”, explicou ela.

Para doar, é só procurar o Centro Administrativo de Arapiraca, que contará com pontos de recolhimento espalhados por todo o prédio.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *