15 de setembro de 2021

Prefeito Luciano Barbosa acompanha obras de pavimentação de estrada entre Cangandu e Canafístula

Serviços de terraplanagem avançam e moradores agradecem execução da obra

Davi Salsa (Ascom Arapiraca)

 

Um sonho antigo dos moradores da comunidade rural de Cangandu e do bairro Canafístula está sendo transformado em realidade.

No fim da tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Luciano Barbosa, acompanhado dos vereadores Edvânio do Cangandu e Adriano Targino, visitou as duas comunidades de Arapiraca, a fim de verificar de perto a execução da obra de pavimentação da estrada que interliga as duas localidades.

Durante a visita, o prefeito Luciano Barbosa conversou com moradores, que agradeceram ao gestor arapiraquense pela realização da obra, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 

Com recursos da ordem de R$ 5,3 milhões, assegurados pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, a pavimentação asfáltica terá 5,9 quilômetros de extensão e vai beneficiar mais de sete mil moradores em toda a região, segundo revela o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro.

Além disso, a pavimentação asfáltica da estrada entre Cangandu e Canafístula fortalecerá o escoamento da produção agrícola em toda a região, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento econômico e social de Arapiraca.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *