23 de setembro de 2021

Estrada que liga bairro Canafístula ao Cangandu beneficiará mais de 7 mil pessoas

Arapiraca caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento!

A ligação entre Zona Urbana e Rural está ganhando uma extensa via de pavimentação asfáltica, obra que irá contribuir com o escoamento da Agricultura Familiar e desenvolvimento econômico da região.

Entusiasta desse sonho, o prefeito Luciano Barbosa não mediu esforços e buscou recursos para dar às comunidades de Canafístula e Cangandu mais essa via, que oferecerá mais viabilidade para o tráfego, segurança e qualidade de vida à população.

Foto: Luélvio Helky – Infraestrutura

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, serão 5900 metros de área contemplada com a pavimentação, que receberá ainda passeio com acessibilidade, drenagem de águas pluviais e sinalização viária.

Ainda segundo ele, dois bairros serão contemplados com as ações, beneficiando aproximadamente 7 mil pessoas de ambas regiões.

“O trabalho não pode parar, Arapiraca tem pressa em se desenvolver, em dar mais esse salto rumo ao progresso. Essa obra é um pedido antigo, é um meio de contemplar tanto a zona Urbana, quanto a Rural. Com ela, a Agricultura Familiar será fortalecida com o escoamento da produção, além de desenvolver economicamente toda a região”, destacou Roany Izidoro.

Seis ruas serão contempladas, são elas: Cícero Antônio da Silva, Maria Pastora Bispo, Daudete da Silva Oliveira, Joaquim Gabriel de Lima, Alberto Jorge B. dos Santos e o acesso entre Canafístula e Cangandu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *