6 de agosto de 2021

Principais corredores urbanos do município recebem iluminação em LED

A valorização da população arapiraquense é uma das marcas da gestão do prefeito Luciano Barbosa, e nessa proposta, nos últimos oito meses, a atual gestão tem realizado diversas ações de reconhecimento e respeito aos munícipes.

Assim, com o programa Arapiraca Iluminada, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a prefeitura tem levado mais economia energética, qualidade, potência e durabilidade, além de segurança e conforto aos cidadãos, com a inserção de iluminação em LED nas vias e bairros da cidade.

De acordo com o superintendente de Iluminação, Fabiano Lúcio, o Residencial Agreste e o bairro Manoel Teles receberam, em sua totalidade, melhorias na iluminação, com a substituição das antigas lâmpadas antigas por LED.

Ainda segundo ele, o Residencial Vale do Perucaba já se encontra com 46% das luminárias substituídas.

Trabalho semanal

Durante toda esta semana, a Superintendência de Iluminação deu início às substituições das luminárias dos principais corredores urbanos do município, a exemplo das ruas Vereador Benício Alves de Oliveira e Manoel Leal, no bairro Cacimbas, Tibúrcio Valeriano, no Jardim Esperança, Possidônio Nunes, no Capiatã, José Jaílson Nunes, no Santa Edwiges, e na Avenida Ventura de Farias, no Baixão, além de ter iniciado o trecho da Rua Manoel Francisco Cazuza, via de acesso à Prefeitura.

Ainda para este mês, a intenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é iniciar os trabalhos nas ruas Santos Dumont, no Baixão, Brasília e Bela Vista, ambas no Bairro Brasília, e melhorias no parque de LED da Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no Jardim Tropical.

Vale lembrar, que anteriormente apagado, o Parque Ceci Cunha, nas proximidades do Ginásio Municipal João Paulo II, recebeu uma nova roupagem, e, atualmente, conta com 100% dos refletores em LED, dando mais segurança para quem faz as suas atividades e/ou trafega no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *