11 de agosto de 2021

Prefeito Luciano anuncia construção de mais nove creches em Arapiraca

Com as novas unidades, a rede municipal de ensino passará de 27 para 36 o número de creches para atender a população

Davi Salsa (Ascom Arapiraca)

Um espaço acolhedor, moderno e que ofereça cada vez mais uma educação voltada para o desenvolvimento integral das crianças atendidas na rede municipal de ensino em Arapiraca.

Com esse propósito e visando a ampliação do número de oferta de vagas nos Centro de Educação Infantil, o prefeito Luciano Barbosa assinou, na tarde desta quarta-feira (11), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, a ordem para a abertura de licitação para a construção de mais nove unidades nos bairros Manoel Teles, Bonsucesso, Batingas, João Paulo II, Vila São Francisco, Vale da Perucaba, Residencial Nossa Senhora Aparecida, Residencial Agreste e Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Com as novas unidades, a rede municipal de ensino passará de 27 para 36 o número de creches para atender a população de Arapiraca.

“A educação é essencial para o desenvolvimento do município, de um estado e de qualquer nação. As novas creches, além de ampliarem a oferta de ensino, terão outro papel social importante dando oportunidade para que os pais e mães possam sair de suas casa e trabalhar com mais tranquilidade, sabendo que seus filhos estão sendo acolhidos e educados”, destaca o prefeito Luciano Barbosa.

O ato de assinatura contou com a presença da secretária municipal de Gestão, Ariluce Cerqueira; do secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, além do superintendente de Convênios, Thomaz Barbosa.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *