15 de julho de 2021

Prefeito Luciano recebe secretário Mosart Amaral e garante pavimentação de estrada no Breu

Outras localidades de Arapiraca também serão contempladas pelo Pró-Estrada

Davi Salsa (Ascom Arapiraca)

Em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa recebeu, nesta quinta-feira (15), a visita do secretário estadual de Transportes, Mosart Amaral, e do engenheiro Ricardo.

O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro.

Após debaterem vários projetos de interesse da população de Arapiraca, os gestores seguiram até a comunidade do Breu e percorreram a estrada vicinal (Pedro Alexandre), que em breve receberá serviços de pavimentação asfáltica.

O secretário estadual de Transportes, Mosart Amaral, revelou ao prefeito Luciano Barbosa que os serviços serão executados com recursos do programa Pró-Estrada.

“Esse é um compromisso que eu tenho com as pessoas que moram naquela comunidade. Há algumas semanas, inclusive, conversei com meu amigo Zé Cancão, morador daquela região. Vamos fazer. Agradeço ao governador Renan Filho, que, a meu pedido, mandou o secretário Mosart Amaral para tratar da execução dessa importante obra”, afirmou Luciano.

O secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, adiantou que a comunidade do Breu aguardava a obra há mais de 20 anos.

“Será um novo acesso totalmente estruturado para os moradores e também para as pessoas que vêm do Sertão até Arapiraca”, reforçou o secretário.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *