2 de julho de 2021

Prefeito autoriza estudo sobre o desenvolvimento de Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Arapiraca

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa publicou, no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) desta sexta-feira (2), a autorização para que duas empresas formulem estudos visando o desenvolvimento e adequação do Sistema de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Gestão Comercial em Arapiraca.

A concessão inclui a coleta de informações, estudos técnicos de engenharia, estudos jurídicos e econômico-financeiros, apoiando no cumprimento de compromissos e das metas assumidas com a comunidade e órgãos fiscalizadores.

As empresas autorizadas, até o momento, a realizarem o referido estudo são EGL Engenharia LTDA e Maciel Rocha Sociedade de Advogados, que terão um prazo de três meses para a conclusão dos estudos e projetos, podendo esse prazo ser prorrogado por igual e sucessivos períodos.

Outras empresas que manifestem interesse no mesmo projeto podem requerer autorização ao Município em até vinte dias desta publicação, nos mesmos prazos e condições.

É importante deixar claro que a autorização não gera ao Município qualquer obrigação de ressarcimento dos custos incorridos na elaboração dos estudos.

Para conferir o documento na íntegra, confirma o link abaixo:

AUTORIZAÇÃO Nº001/2021 – EXECUTIVO MUNICIPAL

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *