9 de julho de 2021

Mais duas escolas recebem obras de reforma e melhorias em Arapiraca

Dentro do Programa Inova Mais Educação, prefeitura realiza serviços em outras nove unidades de ensino

Davi Salsa/Ascom Arapiraca

Desde o início do ano que a gestão do prefeito Luciano Barbosa vem realizando obras de recuperação, ampliação e melhorias na infraestrutura nas escolas da rede municipal de ensino em Arapiraca.

Mais duas unidades estão sendo contempladas com os serviços: as escolas João Saturnino e Lourenço de Almeida, localizadas no bairro Boa Vista e na comunidade de Bálsamo, respectivamente.

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do vereador Léo Saturnino, visitou as duas unidades de ensino para acompanhar os trabalhos.

Ainda no setor educacional, dentro do Programa Inova Mais Educação, a prefeitura realiza serviços em outras nove unidades de ensinoas obras avançam com os serviços de revitalização e modernização das escolas municipais Domingos Lopes (Canafistula), Ana Rita de Cássia (centro), Walter Bezerra (São Luiz), Manoel Humberto da Costa (Batingas), Divaldo Suruagy (Itapoã), Djalma Mateus (Primavera) e Crispiniano Ferreira de Brito (Cacimbas).

Construção

Outra importante obra está sendo executada pela gestão do prefeito Luciano Barbosa no bairro Senador Arnon de Mello, que receberá, em breve, uma moderna unidade de ensino.

Com mais de 90% dos serviços executados, a escola terá seis salas de aula, além de salas de diretoria, de professores, cozinha, área de serviço, banheiros masculino e feminino, entre outros departamentos.

Os moradores do bairro também serão beneficiados com a entrega de uma unidade básica de saúde (UBS), cujo serviços estão com mais de 80% realizados.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *