25 de maio de 2021

Previdência: Cida Bento vai à Camara e lança campanha de valorização do Imprev nas redes sociais

Audiência pública foi realizada nesta terça-feira (25)

Fotos: Samuel Alves/Ascom Arapiraca

Na semana em que o Instituto Municipal de Previdência (Imprev) lançou campanha de valorização do órgão nas redes sociais, a sua presidente, assistente social Cida Bento, esteve na tarde desta terça-feira (25), na Câmara de Vereadores de Arapiraca atendendo ao convite da Casa Legislativa.

Cida Bento foi recebida pelo presidente da Câmara, Thiago Ml, e demais vereadores.

No Plenário, ela falou sobre o Imprev, seus serviços e estrutura para atendimento aos aposentados e pensionistas de Arapiraca.

Inaugurado em 2015, o Instituto Municipal de Previdência possui fundos de aplicação que garantem segurança aos seus beneficiários, que a partir da gestão do prefeito Luciano Barbosa os recebimentos passaram a ser pagos no mês vigente e conjuntamente com todos os servidores municipais efetivos ou comissionados.

Recentemente, o Imprev disponibilizou um número de WhatsApp para facilitar o atendimento ao seu público, além de uma conta nova na rede Instagram, que passa a ser mais um canal de comunicação. “ Ter a certeza de que a luta valeu a pena não tem preço” foi o tema da campanha deflagrada hoje e que tem por objetivo valorizar a história de contribuição de aposentados e pensionistas para o município.

Debates

Durante a audiência pública, nesta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Arapiraca, os representantes do Impreve debateram com os vereadores a atual situação dos aposentados e pensionistas ligados ao Instituto.

O convite foi feito no último dia 18, quando o requerimento foi votado, aprovado e assinado pelos vereadores Thiago ML, Dr.Fábio, Zé Carlinhos, Melquisedec de Oliveira, Adriano Targino, Márcio Marques, Fabiano Leão, Ginaldo Muniz (Bicudo).

A presidente do Imprev, Cida Bento, estava acompanhada do procurador do Instituto, Pedro Ferreira da Silva Neto, e por técnicos do instituto.

No encerramento da audiência pública, Cida Bento revelou que ainda esta semana vai encaminhar um relatório detalhado sobre como está sendo investido cada centavo dos servidores para uma aposentadoria futura, tranquila e segura.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *