6 de maio de 2021

Luciano diz que duplicação da AL-115 de Arapiraca a Palmeira trará mais desenvolvimento para a região

Prefeito participou da assinatura da ordem de serviços, nesta quinta-feira (6), em Palmeira, ao lado do governador Renan Filho e do prefeito Júlio Cezar


Fotos: Pablício Vieira (Ascom/Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa assinou, nesta quinta-feira (6), juntamente com o governador Renan Filho, o secretário de estado da Infraestrutura e Transportes, Mosart Amaral, e o prefeito Júlio Cezar, da cerimônia de assinatura da ordem de serviços para duplicação da Rodovia AL-115 entre Arapiraca e Palmeira dos Índios.

A solenidade ocorreu na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios e contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Tarcizo Freire, Ângela Garrote, Sílvio Camelo, além de gestores públicos, entre outras lideranças políticas de cidades da região.

O secretário municipal de Governo, Yale Fernandes, o secretário-executivo de Gestão, Vytor Ferro, e os vereadores arapiraquenses Léo Saturnino, Fábio Henrique e Márcio do Canaã também acompanharam o prefeito Luciano Barbosa no evento.

A obra de 38 quilômetros será executada com recursos da ordem de R$ 76 milhões, com previsão de entrega no ano de 2022, segundo anunciou o governador Renan Filho.

“A duplicação de Arapiraca até Palmeira dos Índios ofertará uma locomoção mais segura, vai integrar ainda mais as duas cidades e possibilitará mais desenvolvimento a toda região”, afirmou o prefeito.

Ainda durante o ato de assinatura, Luciano Barbosa disse que estava duplamente feliz por estar no evento como prefeito de Arapiraca e como filho de Palmeira dos Índios.

“Essa obra mostra a preocupação do governador Renan Filho com o desenvolvimento regional, fazendo com que as políticas públicas possam chegar a todos os alagoanos. Essa aproximação está sendo feita com a oferta de serviços na área de saúde, com a construção de hospitais e a melhoria e recuperação da malha viária”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.

Por sua vez, o deputado estadual Ricardo Nezinho destacou o momento, com a felicidade de ver que a obra vai oferecer maior segurança no trânsito, o escoamento da produção cada vez mais rápido, fluindo e interligando as  cidades de Palmeira  e Arapiraca que são tão próximas.

“Também será fortalecida toda a Região Metropolitana, que tem Arapiraca a cidade central. Que essa obra possa ter essa característica e fazer com que haja mais crescimento e dê mais oportunidades para as cidades circunvizinhas”, completou o deputado.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *