23 de abril de 2021

Sine Arapiraca intermediará seleção para o preenchimento de 800 vagas na AeC

O Sine Arapiraca é responsável por direcionar milhares de profissionais para vagas de emprego, intermediando processos seletivos e promovendo qualificação e capacitação profissional.

O órgão está atuando em parceria com a empresa de contact Center AeC, com objetivo de encaminhar candidatos para ocuparem 800 vagas disponíveis na unidade Arapiraca. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência de clientes por meio de diversos canais de comunicação.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem podem procurar a sede da Sine Arapiraca, localizado na rua São Francisco, 1234.

As vagas são para trabalho em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para trabalho remoto.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização.

Sobre a empresa

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *