21 de abril de 2021

Prefeito Luciano recebe ambulantes e debate projetos com a categoria

Secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico e vereador também participaram da reunião

Fotos: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)

 

Representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes Livres de Arapiraca (Aval) estiveram reunidos, na noite desta terça-feira (20), com o prefeito Luciano Barbosa, para apresentar demandas e buscar soluções conjuntas para a melhoria das condições de trabalho da categoria.

O encontro, ocorrido no Centro Administrativo Municipal, também contou com a presença da secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico, Sandra Alves; a coordenadora de Mediação da Sedu, assistente social Lidiane Paes; o secretário-adjunto de Cultura, Júnior Biribinha, Roberta Leane, e o vereador Vicente do Remédio.

Na ocasião, a vice-presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes Livres de Arapiraca (Aval), Lúcia Denise, falou das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores e trabalhadoras e ressaltou a importância da reunião.

Ela apresentou ao prefeito Luciano Barbosa uma série de demandas da categoria, que também estava representada pelos diretores Cícero Amorim, o Cição, e Elizângela Cristina.

O prefeito ouviu atentamente as reivindicações dos vendedores ambulantes da área central da cidade.

Luciano Barbosa lembrou dos investimentos e intervenções que estão sendo realizadas pela gestão no Mercado Público Municipal, Mercado Verde e Mercado do Atacado para criar um ambiente organizando e atrativo para os consumidores, além de proporcionar melhores condições para os pequenos comerciantes e vendedores ambulantes de Arapiraca.

Após a reunião, um novo encontro ficou agendado com os representantes da categoria, para apresentação do cronograma de ações conjuntas na área central da cidade.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *