30 de março de 2021

SMTT apresenta novos projetos de educação no trânsito e mobilidade urbana em Arapiraca

Fotos: Pablício Vieira (Ascom/Arapiraca)

A criação da Escola Pública de Trânsito, implantação de ciclovias, a Transitolândia, bicicletários, projetos de segurança viária, ciclofaixas, sinalização, instalação de binários, entre outras intervenções para melhorar o tráfego de veículos e a mobilidade urbana, foram temas que pautaram reunião, ocorrida no início da noite desta terça-feira (30), entre o superintendente municipal de transportes e trânsito (SMTT), Josenildo Souza, e o prefeito Luciano Barbosa.

A reunião de trabalho também contou com a presença de engenheiros e técnicos do órgão, além do secretário municipal de Governo, Yale Fernandes, e o secretário-executivo de Gabinete, Vytor Ferro.

Na apresentação, a equipe de engenharia da SMTT detalhou uma série de mapas e projetos acerca das futuras intervenções na área central da cidade, incluindo a adequação de ruas e avenidas para melhorar a fluidez no trânsito e a vida das pessoas.

Na ocasião, o superintendente Josenildo Souza agradeceu o apoio que o órgão vem recebendo do governo municipal, relatando que os compromissos assumidos pela gestão do prefeito Luciano Barbosa estão motivando os agentes de trânsito, engenheiros e demais servidores, com reflexos positivos no trabalho diário de toda equipe.

O prefeito Luciano Barbosa elogiou o trabalho de toda equipe, fez algumas sugestões e solicitou que os projetos fossem colocados em prática, com um cronograma definido em parceria com outras secretarias e órgãos da administração municipal, numa interação com toda a sociedade arapiraquense.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *