18 de março de 2021

Luciano visita área onde será construído o Centro de Convenções de Arapiraca

Prefeito assegurou contrapartida financeira e já deu início à obra

Fotos: Davi Salsa

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Luciano Barbosa visitou a área no entorno do Planetário Municipal e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, onde será construído o Centro de Convenções de Arapiraca.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, engenheiros e do vereador Léo Saturnino, o prefeito debateu a execução do projeto e verificou de perto o início dos trabalhos de instalação da empresa construtora que será responsável pela obra.

Os recursos para o empreendimento foram conseguidos em Brasília, no Ministério do Turismo, com o apoio dos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros.

O Centro de Convenções de Arapiraca vai fortalecer o turismo de negócios e trazer eventos dos mais variados para o município.

De acordo com o projeto, o espaço terá sala de exposições, teatro, camarins, salas de conferências, banheiros, lanchonetes, amplo estacionamento e um centro de convívio urbano com paisagismo, num dos mais belos cartões-postais da cidade.

Para garantir a execução do projeto, o prefeito Luciano Barbosa assegurou uma contrapartida financeira e já deu início à obra.

Autor: Davi Salsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *