4 de março de 2021

Arapiraca recebe procuradores de Rio Largo e Feira Grande para troca de experiências

A Procuradoria Geral de Arapiraca recebeu, nesta quinta-feira (4), a visita dos procuradores-gerais das cidades de Rio Largo e Feira Grande com o objetivo de trocar experiências entre os órgãos e, consequentemente, levar para seus respectivos municípios ações exitosas do setor jurídico arapiraquense.

O procurador-geral de Arapiraca, Victor Carvalho, foi o responsável por guiar os representantes de Rio Largo, procurador David Gomes e o estagiário Ricardo Macedo, e o procurador de Feira Grande, Flávio Brandão, pelo Centro Administrativo de Arapiraca, apresentando as instalações municipais e o modelo de gestão implantado na Capital do Agreste.

A participação da PGM de Arapiraca nas ações de incentivo a arrecadação foi um dos vários assuntos abordados durante o encontro.

“É um prazer receber os colegas procuradores e saber que nosso trabalho é referência para as cidades do interior de Alagoas”, disse Victor Carvalho, que também aproveitou a visita para apresentar o modelo de estruturação da PGM de Arapiraca, que trabalha com subprocuradorias setoriais, minimizando os trâmites e melhorando o fluxo de trabalho.

Autor: Erick Balbino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *