1 de dezembro de 2020

Secretaria de Desenvolvimento Social de Arapiraca abre a Programação de Natal com apresentação de coral infantil

Foto: Genival Silva

Dezembro chegou trazendo aquele clima especial do Natal que contagia todo mundo. Para marcar o início das atividades alusivas à data, na manhã desta terça-feira (01), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca fez a abertura da Programação de Natal com uma apresentação especial do Coral Pequenos Tons, no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal.

O Coral Pequenos Tons, formado por crianças e adolescentes, encantou os servidores do Centro Administrativo com lindas canções natalinas. A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, prestigiou a apresentação, ao lado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Tâmara Iris, e de outros secretários e servidores municipais.

“Começamos hoje oficialmente dezembro, o mês do Natal, e toda a Secretaria de Desenvolvimento Social está empenhada para contemplar todos os serviços que o Município oferece com ações alusivas à data, como forma de contribuir para que os nossos usuários tenham um Natal feliz. Hoje abrilhantamos o hool de entrada do Centro Administrativo com a apresentação de um lindo coral. Outras atividades serão levadas aos Cras do município”, ressaltou a secretária Tâmara Iris.

Foto: Genival Silva

Marcos Sena, regente do Coral Pequenos Tons, destacou que esse coral resulta do Projeto Música em Movimento, que funciona como uma escola de música itinerante e está presente em seis bairros de Arapiraca. Segundo ele, as crianças e adolescentes do Coral Pequenos Tons são dos conjuntos habitacionais Brisa do Lago e Jardim das Paineiras. “Hoje nós viemos com muita alegria fazer a abertura do Natal aqui no Centro Administrativo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. As crianças trouxeram sua mensagem em forma de música, encantando as pessoas com canções natalinas, e sorrisos inocentes e bonitos”, enfatizou.

Foto: Genival Silva

A Programação de Natal nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) vai começar na próxima segunda-feira (07), com atividades voltadas para as crianças.

 

 

Fotos: Genival Silva

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *