10 de dezembro de 2020

Prefeitura lança edital para seleção de projetos e iniciativas artísticas do Município

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, publicou, nesta quinta-feira (10), edital de Chamada Pública N° 002/2020, referente a premiação de projetos de iniciativas culturais – Lei Aldir Blanc.

O Chamamento Público tem por finalidade a seleção e premiação de artistas e grupos artísticos enquanto pessoa física ou jurídica, sediadas e atuantes no Município, que apresentem projetos de iniciativas artísticas e culturais para ações de estímulo à cultura.

Segundo o edital, serão selecionados 230 projetos de iniciativas culturais, a exemplo de: Artes Cênicas (Teatro, Circo e Dança), Audiovisual, Artes Visuais, Artesanato, Patrimônio Material e Imaterial, Cultura Popular, Cultura Afro-Arapiraquense, Cultura Digital, Música, Literatura, Produção e Técnica.

Inscrições:

As inscrições para o Chamamento Público devem ser realizadas no período de 11 a 16 de dezembro de 2020, na sede da Coordenação Geral de Licitações, localizada na Rua São Jorge, n° 620, Bairro Santa Esmeralda, das 8H às 14H, ou por meio do e-mail labarapiraca3@gmail.com, mediante a apresentação dos documentos definidos no item 5.2 deste edital.

Edital completo, no link abaixo:

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 002-2020

Anexos – CHAMADA PÚBLICA N° 002 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *