2 de dezembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca e representantes do Comércio discutem ações de prevenção à Covid-19

Ascom

Na manhã de ontem, terça-feira (01), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Valter Bispo, se reuniu com a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) para ouvir as demandas dos comerciantes e discutir medidas de prevenção ao avanço do coronavírus no município.

O presidente do Sindilojas, Wilton Malta, solicitou à Prefeitura Municipal de Arapiraca uma revisão na iluminação pública do Centro Comercial, a ampliação da coleta de lixo e a retirada de metralhas dos espaços públicos.

O secretário Valter Bispo assegurou que está articulando com as secretarias municipais de Saúde, Serviços Públicos, do Meio Ambiente e o Procon para a realização de uma força tarefa no Centro da cidade, com serviços de limpeza, iluminação e saúde pública, e fiscalização para o controle da poluição sonora.

“Serão montadas tendas para a aferição da temperatura, distribuição de material informativo de prevenção ao coronavírus e fiscalização das medidas de distanciamento social e uso de máscara”, ressaltou o secretário Valter Bispo. Segundo ele, as datas para a realização da força tarefa devem ser definidas nos próximos dias.

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *