17 de dezembro de 2020

Prefeitura inaugura Praça da Juventude, maior complexo esportivo de Arapiraca

Nesta quinta-feira (17), a prefeita  Fabiana Pessoa inaugurou o maior complexo esportivo de Arapiraca, a Praça da Juventude, no bairro João Paulo II. Com mais de 10 mil m² de área, o espaço é mais um aparelho público de incentivo às práticas esportivas e de lazer dos arapiraquenses.

Localizado nas proximidades dos bairros Primavera, Guaribas, São Luiz II e Olho D’Água dos Cazuzinhos e construída onde antes era um terreno baldio, a Praça da Juventude abriga uma moderna estrutura física composta por campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena, totem e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, sala de reunião, administração e vestiário.

Acompanhada de secretários municipais, a prefeita Fabiana Pessoa falou da sua alegria por mais essa entrega à população e da gratidão a sua equipe técnica, que possibilitou o destravamento da obra e a sua finalização.

“Com apenas 140 dias na gestão e um trabalho intenso, incluindo destravamento de processos que deram celeridade a obras, nós estamos entregando importantes aparelhos públicos aos arapiraquenses, a exemplo deste complexo, um incentivo a práticas esportivas e de lazer, que passa a contribuir com a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos”, afirmou a prefeita.

(Fotos: Genival Silva)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *