22 de dezembro de 2020

Espetáculo Auto de Natal será apresentado nesta quarta-feira (23) na Praça do Artesanato em Arapiraca

O espírito de Natal já tomou conta de Arapiraca com o Natal do Acolhimento, que já acendeu suas luzes, iluminando o Bosque das Arapiracas e mais outros pontos de luz da cidade como a Praça do Artesanato Margarida Gonçalves, que vai receber, na noite desta quarta-feira (23), às 19h, o espetáculo teatral Auto de Natal, promovido pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ).

O Auto de Natal é um espetáculo contemplado pelo Inciso II da Lei Aldir Blanc (LAB) para apoiar os atores culturais, devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus que se alastrou pelo mundo. Em contrapartida municipal, o espetáculo será apresentado em espaço público arapiraquense.

A produção do evento é do Ponto de Cultura Luzes da Ribalta, do curso Livre de Teatro Alberto do Carmo, com produção de Marcos Cordeiro, iluminação de Luiz Carlos Augusto e com a participação especial do ator e produtor Henrique Avlis.

Com a participação de 30 atores arapiraquenses, Auto de Natal contará a história do nascimento de Jesus Cristo, que nasceu da virgem Maria e teve a missão de ensinar o verdadeiro amor e pregar a paz no mundo.

O texto, a narração e a direção artística do espetáculo são do teatrólogo Alberto do Carmo. Auto de Natal será um evento gratuito e encenado em espaço livre e público como a Praça do Artesanato Margarida Gonçalves.

Serviço
O que: Espetáculo Teatral Auto de Natal
Onde: Praça do Artesanato Margarida Gonçalves – Arapiraca/AL.
Quando: quarta-feira, 23 de dezembro 2020
Horário: 19 horas
Duração: 30 minutos

Autor: Fábio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *