5 de novembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca instala 24 abrigos de concreto em paradas de ônibus do município

Com a instalação dos abrigos no povoado Fernandes e no Sítio Capim, no último final de semana, a Prefeitura de Arapiraca já instalou 24 abrigos pré-moldados em concreto, no município, beneficiando mais de 20 comunidades.

A determinação da prefeita Fabiana Pessoa é de que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), responsável pela instalação dos abrigos, priorize as comunidades da zona rural do município.

De acordo com o titular da SMTT, José Willians Lopes de Lima, além dos últimos abrigos colocados no Povoado Fernandes e no Sítio Capim, outros também beneficiaram as comunidades do bairro Guaribas, na AL-485, no Distrito Industrial, como também no Canaã, à margem da AL-220.

“A execução da instalação dos abrigos beneficiou também os residenciais Brisa do Lago e Vale da Perucaba, contribuindo para a qualidade de vida dos usuários do transporte coletivo dessas localidades”, afirmou José Willians de Lima.

Mais abrigos

Segundo o superintendente da SMTT, outras comunidades rurais ainda irão receber os abrigos pré-moldados de concreto. “Estamos trabalhando para instalar mais abrigos de ônibus de concreto, em outras comunidades rurais de Arapiraca, até o final deste mês de novembro”, declarou José Willians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *