24 de novembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca firma parceria com AeC para contratação de mais de 300 pessoas

Foto: Ascom

Na tarde de ontem, segunda-feira (23), a Prefeitura de Arapiraca firmou uma parceria com a AeC, empresa de contact center, que vai contratar aproximadamente 300 pessoas para começar a trabalhar no próximo dia 08 de dezembro, na unidade instalada em Arapiraca. A parceria foi firmada durante reunião entre o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Valter Bispo, e o gerente de operações da AeC, Danilo Passagli.

De acordo com o secretário Valter Bispo, a parceria será executada através da Casa Integrada do Trabalho, órgão municipal vinculado ao Sistema Nacional de Emprego (Sine). “O Sine Arapiraca está fazendo o recrutamento de candidatos às vagas na AeC. Após esse processo, os candidatos pré-selecionados pelo Sine serão encaminhados para a empresa AeC, onde passarão por treinamento que deve começar no próximo dia 08 de dezembro”, explica.

Para Flora Tavares, superintendente de Desenvolvimento Local, Emprego e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a parceria entre a AeC e a Prefeitura de Arapiraca é importante para que essa informação alcance um número maior de pessoas interessadas nas vagas de emprego.

“A geração de novos postos de trabalho em Arapiraca chega em uma boa hora, pois atravessamos um período difícil por conta da pandemia, que aumentou o nível de desemprego no município. Além disso, a AeC nos oferece uma flexibilização no perfil da vaga, exigindo apenas o nível médio. Dessa forma, podemos contribuir para a contratação de muitas pessoas aqui no município”, ressalta Flora Tavares.

Os interessados nas vagas de telemarketing (atendimento) da AeC devem baixar no seu smartfone o aplicativo Sine Fácil e fazer seu cadastro! Qualquer dúvida, entre em contato com a Casa Integrada do Trabalho/Sine Arapiraca, que está funcionando somente por meio do atendimento online:

Whatsapp: (82) 8704-7461
E-mail: arapiracasineal@gmail.com

Autor: Flaviana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *