6 de novembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca entrega mais uma rua pavimentada no bairro Verdes Campos

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Arapiraca continuam trabalhando nas obras de pavimentação em diversos bairros da cidade. O objetivo da Prefeitura de Arapiraca é melhorar a infraestrutura urbana no município e assim proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Nos bairros Verdes Campos e Guaribas serão pavimentadas 47 ruas ao todo. Os serviços tiveram continuidade nesse feriadão e mais uma via foi finalizada: a Rua Antônio Ferreira Loz, no Verdes Campos, já foi entregue à comunidade, totalmente pavimentada.

De acordo com o engenheiro civil Kleiton César, responsável pela obra, a Rua Antônio Ferreira Loz contempla em torno de mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo. “Nós iniciamos os serviços em meados do mês de agosto, mas tivemos um atraso na obra. A empresa responsável pela execução dos serviços teve dificuldade para adquirir os insumos, como a pedra que estava em falta no mercado e o cimento que teve uma leve alta no preço. Mas conseguimos contornar a situação e a tão sonhada pavimentação foi concluída e entregue à comunidade”, ressaltou.

O engenheiro Kleiton César salientou a importância da pavimentação, pois trará mais dignidade e melhor qualidade de vida para a população. “Com a conclusão da pavimentação na Rua Antônio Ferreira Loz, nós já conseguimos avançar para quase 70 ruas pavimentadas em Arapiraca, somente com o contrato da Codevasf,”, apontou o engenheiro.

Os serviços de pavimentação também já estão em andamento nas ruas Antônio Lopes da Silva e Margarida Nunes Magalhães, no bairro Verdes Campos, importantes vias de acesso a outros bairros e ao Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *