6 de novembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca avança com obra de revitalização do Centro Novo

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma grande reforma no Centro da cidade. Esta obra de Revitalização e Infraestrutura do Centro Novo é esperada há anos e beneficiará toda a população que trabalha, reside ou transita pela região, que concentra o Centro Comercial da Capital do Agreste.

De acordo com a engenheira civil Malena Soares, responsável pela obra, o projeto tem como objetivos a melhoria da iluminação pública e a revitalização do Centro, o que vai proporcionar mais segurança para a população, além de deixar o local moderno e mais bonito.

“A obra está em fase avançada. Na Praça Bom Conselho já foram executados os serviços de regularização das canaletas, remoção do piso velho e já foi feito o contra piso, que vai receber nova estrutura. Agora estamos fazendo as fixações dos tubos onde serão colocados os pergolados”, explica a engenheira.

Malena Soares ainda destaca que já foram feitas todas as instalações para a implantação da nova iluminação. E que a obra do Centro Novo tem prazo de conclusão de aproximadamente um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *